General Motors do Brasil
Período: 2005 A 2010


DEMANDA: Auditar o Programa Test Drive Total em toda Rede Chevrolet.


SOLUÇÃO: Auditoria de Serviços

Planejamento Inteligente dos roteiros de visitas que permite, conhecer cada Ponto de venda Chevrolet com economia de recurso e eficácia de gerenciamento;


Consolidação de informações através do Sistema Web Based da PróWeb – Sinpró;


Integração com os processos de informação e gestão de Marketing e Vendas GM.


RESULTADOS:

  • Controle sobre investimento em veículos direcionados para Test Drive ( aproximadamente 1.500);

  • Crescimento de 121% da média semestral de Test Drive realizados;

  • Padronização do Programa em todas as 456 concessionárias da Rede Chevrolet;

  • Melhoria significativa na gestão e controle do programa;

  • Visualização plena do ponto de venda, com fotos da fachada, área de Test Drive;

  • Aumento significativo nas vendas.

Copyright PróWeb Soluçes. Todos os direitos reservados. 55 11 5585-8080.