Volkswagen do Brasil
Período: 2010 A 2012


DEMANDA: Acompanhar o preço de mais de 110 mil produtos na cadeia de distribuição VW e no mercado de reposição.


SOLUÇÃO: Monitoramento de Preços

Utilização da metodologia PróWeb;


Consolidação de informações através do sistema Web Based Sinpró;


Integração com os processos de informação e gestão de preços VW.


RESULTADOS:

  • Reorganização da gestão de preços com base na análise do monitoramento de preços no mercado de reposição;

  • Ganho de conhecimento em toda economia de escala no setor automotivo;

  • Maior eficiência na administração dos preços de produtos para reposição automotiva;

  • Reposicionamento de produtos desativados/cativos;

  • Sinergia de áreas, Pós-venda, Compras e Controladoria VW;

  • Referência na busca de políticas conjuntas entre Volkswwagen e Rede de Concessionárias;

  • Aumento significativo nas vendas.

Copyright PróWeb Soluçes. Todos os direitos reservados. 55 11 5585-8080.