Myers do Brasil
Período: 2007


DEMANDA: Abertura comercial e divulgação de equipamentos, ferramentas e materiais de consumos para Centros automotivos ,Truck Center e Recauchutadoras de pneus.


SOLUÇÃO: Pré-Pedido

Equipe de promotores de vendas, uniformizados, munidos de material de divulgação realizavam visitas em pequenos e médios pontos-de-venda.


Divulgação da marca e dos produtos, levantamento de perfil do varejo e elaboração de pré-pedido sem compromisso. Os dados, inseridos via celular, foram recebidos por um tele-vendas treinado, que realizava uma ligação no mesmo momento, oferecia preços e condições de pagamento especiais de acordo com o pré-pedido e perfil do varejo.


RESULTADOS:
  • Divulgação da marca Myers e seus produtos;

  • Formação de carteira de clientes cativa, independente dos promotores;

  • Vendas de produtos de acordo com o perfil do varejo;

  • Promoções e ações segmentadas por perfil, classe de clientes, localização e outros critérios pré-selecionados;

  • Venda direta do fabricante suportada por projeto de merchandising agressivo.

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